Not Supposed to Make Sense

Publicado: janeiro 9, 2009 em general insanity

A medida em que os meses passam, a contagem de palavras escritas por mim diminui. A razão é clara para mim: tenho olhado menos para dentro.

Tudo que observo é externo, claro, mas até aí é só uma coisa que aconteceu ali fora e, a não ser que seja algo especialmente fantástico, não precisa ser descrito mais uma vez. O que escrevo é a minha interpretação daquilo ali de fora. A minha versão das coisas. Um pedaço do Meu Mundo®, e não do mundo partilhado por default. E isso só acontece razoavelmente bem com uma certa reflexão, e um reflexo. É isso: um reflexo. As escrituras aqui são um reflexo do mundo partilhado por default no Meu Mundo®. Então, se não olho para dentro desse lugar algumas vezes sardônico e quase sempre fantástico, a vontade de escrever simplesmente se vai, e não vai a lugar algum. Esvai.

Existem várias razões para a minha falta de apreciação pelo MM®, mas elas não são dignas de exploração (pelo menos não nesse post). O que importa  é que alguns estímulos externos ainda são poderosos suficientes para atravessar essa película de inércia que embala o MM®, como a que eu pretendo mencionar logo abaixo. O importante, however, não é o estímulo, mas sim o que você sente com ele.

Nesse caso, sinto o mundo fazer um pouco mais de sentido. No sentido de que não faz sentido nenhum claro.

I once dug a pit and filled it with clouds. Or was it clowns? Come to think of it, it began to smell. Must have been clowns. Clouds don’t smell: they taste of butter. And tears.”

Um excelente começo.

comentários
  1. V. disse:

    haaaa, adorei isso… mas foi o estímulo ou o resultado do estímulo? se foi o estímulo, cadê o reflexo? 😉

Deixe um comentário

