Shattered Sun

Publicado: novembro 12, 2008 em general insanity

Às vezes me sinto inadequado. Às vezes me sinto menos, menor. Às vezes me sinto enorme, sobrando. Fico pensando em quantos dias foram feridos para chegar até esse lugar e como estou me sentindo. Nada vale a pena quando me sinto desse jeito. Vazio. Morno. Morto.

E, algumas vezes, em apenas o virar de uma página, no dobrar de uma esquina, na batida certa três vezes de um tambor, alguma coisa muda. O entarceder d’alma me abandona e a noite cai por completa. Instigadora, misteriosa, estrelada e envolvente como o lamber do fogo. Queima onde ela toca. Suas carícias fazem meus dedos tremerem e minha pele vibrar. Ouço o ar chiando, eletrizado com possibilidades. Ouço ar chiando, e sinto minha mente em chamas. Meu coração em chamas. Completamente tomado por absurda incandescência.

A incandescência de uma estrela.

Deixe um comentário

