To be

Publicado: fevereiro 9, 2008 em general insanity, real life
Retirado dos escritos de alguém que importa:

Não se deve confiar nas pessoas que tem medo da solidão, pois elas, na verdade, nunca estão realmente sós. Usam de vários expedientes para preencher com homens, mulheres ou álcool o vazio de sua imaginação. Ignoram que na verdade, a solidão não pode ser preenchida. Ela não tem fundo. De nada serve fugir dela. A solidão é uma amante que precisa que lhe sejamos infiéis.

Eu tenho medo.
Medo que só tenho com ela
Medo com solidão.

Medo de estar sozinho.
Sempre.

comentários
  1. A Confeiteira disse:

    Cabeção, é só me ligar que eu vou aí te visitar e te fazer companhia!

  2. V. disse:

    eu tinha lido “fiéis” ao invés do antônimo, e tinha feito tanto sentido! Então eu li outra vez, certo, e fez muito sentido também.

    Sabe… tinha me conformado que o destino é solidão simlesmente porque parece que todo o resto do mundo vibra em outra sintonia
    algo como live together, die alone e tal

    mas que bobagem, não?
    O grande truque da solidão é que ela constrói muralhas ao redor só pra parecer que é o fundo do abismo…

Deixe um comentário

