A Knight’s Tale Interrupted

Publicado: janeiro 22, 2008 em real life

Hoje, aos 28 anos de idade, morreu Heath Ledger. Jovem. Jovem demais para não estar mais vivo. Não conheci ele pessoalmente, nem sabia que ele fora casado com Michelle Williams e que tinha uma filha de dois anos de idade. Tampouco sei sobre seus irmãos, pais ou família extendida. Única coisa que sabia era do seu talento. Era um bom ator, com carisma, com coração. Não sei nada sobre a sua vida pessoal para sequer considerar julga-lo pelo seu possível suicídio.

Só posso lamentar a perda de alguém com a minha idade, uma chama brilhante tão repentinamente apagada para sempre. E não estou falando só de Heath agora. Meus sentimentos para as famílias de todas pessoas de 28 anos de idade, ou menos, ou mais, que se foram hoje, ontem e certamente partirão amanhã.

Meus melhores sentimentos.

comentários
  1. V. disse:

    é…
    chocante, mesmo.
    me faz dar tanto mais valor pras pessoas que eu conheço de 28 anos, ou mais, ou menos, vontade imensa de agradecer a Deus ou sejá lá Quem por essas pessoas ainda estarem aqui, e se manterem aqui, do meu lado, nem que seja figurativamente…

Deixe um comentário

