Every Night Is Another Story

Publicado: novembro 19, 2007 em general insanity, real life, sleep deprivation

É real? Faz diferença?

 Essas duas perguntas são constantes. Nos espaços de tempo em que me pego pensando, entre um ler, um olhar, um trocar e um roubar, penso nisso. O que faço que é real, que importa? Então penso em histórias que falam de momentos desafiantes, momentos beirando a grandeza e o abismo. Me emociono com elas. Sinto com elas. Sinto falta. Sinto falta de uns de estonteante sucesso e de outros de sublime falha. Me sinto assustado, desde os quatro anos de idade. Assustado demais para caminhar no desconhecido de que tanto falo sobre. Assustado demais para deixar para trás seja o que for que me segura. Devagar. Sempre cuidadoso. Sempre perdido e divagando. Sempre atrás sem olhar à frente.

Às vezes cruzo com uma história, uma pessoa, um personagem que fala de coisas como essa. Fala de solidão, de força, de fraternidade, de coragem, de fazer a escolha difícil porque é a escolha certa. Difícil porque ver o certo… ver o certo é uma epifania de proporções homéricas, e fazer o certo é uma exercício de vontade hercúlea.

O homem que imagino nas entrelinhas dos momentos, no espaço por entre o palpitar da história, é uma mistura de poeta e herói. Isso não é nada mal.

Isso é. E faz.

comentários
  1. Carol disse:

    Eu acho que… Ui! Doeu…

    Hehehehe…

  2. A Confeiteira disse:

    Tá! Pra ti então.

    TONIOLO

    Huahuahuahauhau!!!

  3. A Confeiteira disse:

    Pra ti não ficar triste que eu não comento alguns posts…

    “O silêncio não é ausência.
    É a presença inconciliável de todas as palavras.”

    by
    Marli Cristina Tasca Marangoni

  4. Thiago Marchetti disse:

    A Tasca sabe!

  5. peste disse:

    ei, ja vim aqui de novo e tu nem escreveu mais nada
    ¬¬
    tsc

  6. devaneiodelirante disse:

    Sim, esse moço anda muito relapso…

  7. A Confeiteira disse:

    Sim, esse moço anda muito relapso…

    Eu nem loguei nessa droga e ele fica trocando meu nome…

Deixe um comentário

