Until It Sleeps

Publicado: novembro 18, 2007 em general insanity, real life, sketches, sleep deprivation

Longos dias se passaram entre um escrito e outro. A vontade de escrever permanece a mesma, mas a saída, o escape, o colocar das letras no cristal se tornaram ausentes. A culpa pertence à mim e à mais ninguém. O pensar torna-se menor, mais intenso, girando ao redor do cerne que sou, como elétrons procurando outros próximos, se agregando, se tornando diferentes e propositados. Sem controle numa fusão impromptu de sonhos e realidade.

 Eu acordo ao lado do meu monstro de pelúcia. Atento e calado, ele me observa a cada instante em julgamento e é gentil o suficiente para guarda-lo para si, pelo menos até que o dia chegue. Os raios de sol sopram para longe a clareza da noite e trazem a confusão da manhã. Lento. Meio. Esquecido. Detalhes do dionísio contra o apolíneo. O mesclar das infinitas possibilidades em oposição à uma vida limitada, exposta à uma lente de aumento em exame. O ato de saber traz a necessidade de cada vez mais saber mas nunca a envidrecida certeza de não saber.

Quando a noite chega mais uma vez, o incerto se torna certo. A esfomeada luz do dia abandona os cantos do céu e o luar cai em gotas nas ruas da vida. O efêmero se torna real. O impossível tira-me para dançar e damos voltas e mais voltas ao redor do vento do imaginar.

Imaginando como a vida é. Através dos meus olhos semi-cerrados forrados de tolas esperanças.

Ou através dos seus.

comentários
  1. peste disse:

    tenho que parar com as tolas esperanças.
    vou começar a viver de dia.

  2. Marchetti disse:

    deixar de viver de tolas esperanças? antes, a morte.

    ao lado de alguém que valha a pena.

Deixe um comentário

