Life on a Lamen Strand

Publicado: outubro 30, 2007 em real life

Enquanto me preparava para mais uma incrível noite de não-sono, topei com este livro: “Inventário das Delicadezas”. Livro publicado aqui em Porto Alegre, por escritores gaúchos. Literalmente. Os autores do livro pagaram pela edição. Foi organizado por Charles Kiefer. Escritor. Pai. Professor. Contador de Histórias. Tocador de Violão. Separador de argila e gosta de cortar o cabelo curto pela sensação.

O livro é bom. Belos contos. Não quero adjetiva-los mais e não vou. Eles são belos e isso deve ser o suficiente para você. Se você quiser saber mais, é só dar uma olhada aqui.

Mas bem, agora de volta a programação normal. Depois de topar com o livro e lembrar de fazer propaganda dele porque ele merece, eu decidi que não iria enfrentar esta boa madrugada com doçura. Todos os doces da casa terem desaparecido misteriosamente me deu um grande empurrão nessa direção, claro, Ainda existem os lugares secretos onde os chocolates aqueles ficam escondidos que eu não cheguei a olhar, mas lembrei deles depois de ter me decidido. E sou um cara decidido. Pelo menos até mudar de idéia. Pois então, para sobreviver a noite sem um sugar rush, eu teria que vir com um plano certeiro, algo que fosse tiro e queda (que aliás é uma expressão mais mórbida do que eu jamais pensei que era). Foi quando me ocorreu:

Miojo.

 Mais informações ao decorrer dos acontecimentos.

Deixe um comentário

