Chasing Epiphanies

Publicado: agosto 21, 2007 em general insanity, real life

Esse post é sem estilo mesmo.

Estava eu sem nada para fazer nessa madrugada quando me toquei de algo interessante: enchi o saco de World of Warcraft. Não do tipo “joguei longe”, mas o suficiente para eu considerar arranjar outra coisa para fazer no horário que tenho coisas combinadas no jogo para fazer.

Perdendo de um lado, ganhando de outro. Conversei com uma amiga minha e acabei resolvendo que iria escrever um roteiro para ser produzido. Só falta descobrir qual roteiro, mas isso eu fico sabendo na reunião (sim, até reunião já foi marcada).

Saco. Espero que isso não queira dizer que estou amadurecendo. Seria uma tragédia shakespeareana de marca maior.

comentários
  1. Tinman disse:

    claro que nao!
    ganhe grana pra poder varzear oras!
    é que sempre a mesma coisa cansa…
    arranje um jogo novo heheehe
    de preferencia de graça
    😀

Deixe um comentário

